segunda-feira, 1 de junho de 2009

***SONHO?! ERÓTICO***


Deitei cansada neste dia, em meio aos meus lençóis e travesseiros, peguei um livro, um romance que estava por terminar. Meio dormindo, meio acordada senti você chegando. Sentou aos pés da cama, começou a beijar meus dedos dos pés, safado, sabe o quanto isso me excita. Passava a língua entre os dedos, lambendo...


Isso me fez acordar, meus sentidos sexuais também. Sua língua quente foi depositando beijos molhados em toda extensão das minhas pernas... Eu suspirava lânguida, já sabendo que logo se apossaria de minhas coxas... subindo...subindo...


Mordiscava delicadamente minhas coxas, lambidinhas nas virilhas... E eu gemendo arrepiada. Lambia ora de um lado, ora de outro, como numa doce tortura. E eu louca para que você se apossasse do meu monte de prazer...


Olhava pra mim com essa cara de safado, tesão no brilho dos olhos... Você me cheirava, abria os grandes lábios, olhava, passava os dedos de leve, só pra me provocar mais... E eu louca por sentir sua boca...


Virei a cabeça pro lado e soltei um profundo suspiro. Você mergulhou nas minhas entranhas, explorando, querendo mapear-me com a língua, levando um rastro de tortura pra dentro do meu vulcão em lavas, deixando sua boca melada...


Logo sentiu que eu estava prestes a ter um orgasmo, passou a torturar meus seios... Sugava-os com força, vontade, numa mamada alucinante. Mordiscava, lambia, me provocava... Voltava a chupá-los com mais vontade, como se estivesse sugando o prazer de mim...


Eu já não suportava mais... Precisava ser possuída por você... Nessa noite o prazer seria cavalgar você... Rapidamente pulei pra cima do seu corpo másculo, e guiei seu membro latejante para dentro de mim, rapidamente, com avidez, querendo engoli-lo...


Estava como louca... Comecei a me movimentar cadenciadamente, e oferecendo meus seios pra sua boca, gemia e gritava, sentia seu falo inchando, e ahhhhhhhhhhhh.... !!!!!!! Nosso clímax perfeito, num ritmo incrível e avassalador... Desejando morrer nesse instante pra perpetuar o prazer.


Fechei os olhos, feliz feliz...


Sentia-me fora do corpo... Quando reabri os olhos... Ah...! Fora apenas um sonho, mas eu estava nua, e os lençóis revoltos... Cheiro de sexo pairando no ar...


LadyM

=]

2 comentários:

  1. Sonho Bommmmmm ! Adoro quando acontece !!!!!

    Melhor quando o realizo ....

    Beijo em ti ...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito, belo, não conhecia seus textos e vou passar a visitar seu blogger frequentemente, para mim que sou um escritor também isto aqui será um poço de inspirações, é como um carregador de pilha rs

    Parabens escreves muito bem!

    ResponderExcluir

Sejam muito mal-intencionados! Beijos tântricos!