sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resultado do Concurso 'Receba uma ligação de LadyM'




Olá queridos e lascivos gatos!

Primeiramente gostaria de agradecer à todos os que participaram do concurso, foram mais de 60 textos, a tarefa de escolher o que mais me excitou, digo, impressionou, foi complexa e a mão, digo, a visão ficou cansada...rs

O conto premiado foi o 'SEGUNDAS INTENÇÕES' do Senhor dos Contos, e será postado aqui daqui a pouco. Criativo e quente o autor conseguiu captar a essência de LadyM em suas atesoantes linhas. Parabéns Sr. dos Contos! Espero seu contato para tomarmos as devidas providências quanto à sua premiação.

Parabéns à todos que acreditaram na minha proposta e mandaram textos. Muitos muitos muitos dos autores que me mandaram são do Recantodas Letras e muitos de blogs por ai afora. Muitos textos foram os primeiros escritos na categoria eróticos. Muitos leitores também escreveram e não posso deixar de agradecê-los... Isso me causa um imenso prazer, sinto-me molhada, digo, h-o-n-r-a-d-a!rs.

Beijos quentes e provocantes...


Link do texto no Blog do Senhor dos Contos

http://senhordoscontos.blogspot.com/2010/10/segundas-intencoes.html

Um comentário:

  1. LadyM fico muito feliz por ter conquistado sua atenção, ter de uma certa forma lhe proporcionado prazer e não fiz isto pelo somente pelo concurso e sim por você, por você ser extremente sensual e inspiradora.

    Esta semana te mando um e-mail para conversarmos sobre minha premiação (rs...), apesar que acredito que minha premiação já foi saber que posso ter lhe deixado excitada ...

    Beijs

    SrContos

    ResponderExcluir

Sejam muito mal-intencionados! Beijos tântricos!