quarta-feira, 25 de novembro de 2009

*** FOTOGRAFANDO VOCÊ NU... ***


Um homem. Uma paixão. Muito tesão...

Meu amado! Ao vê-lo nu, apenas com esta toalha escondendo a preciosidade que mais amo... Foi impossível resistir ao desejo de fotografá-lo.

Exausto, adormecido. Pensei tantas coisas lascivas. Você me deixa assim, em cio constante. Sempre arrepiada, latejante, com os hormônios em polvorosa.

Ali, descansando depois de uma sessão tórrida de sexo selvagem, mesclado com essa paixão alucinante que sentimos, fez com que eu desejasse parar o tempo... Mas como não tenho este poder, quis eternizar esse momento tão nosso.

Ainda podia se ver o suor escorrendo da sua pele. Ah! Desejei ser aquelas gotículas tão grudadas ali... Deslizando silenciosas, invadindo seus recantos mais íntimos.

Olhando a toalha atrevida, que repousava sobre seu delicioso membro... que ainda pulsava de desejo [ pensei que talvez em sonho estivesse me amando...]... Desejei ser aquela toalha. Ela ali, beijando-o intimamente, cobrindo-o... E eu arrepiada viajando com minha imaginação mais que fértil... Sempre faminta de você....

Depois de tirar a foto... Cuidadosamente o descobri... e dedilhando-o em braille... acordei-o para mais uma sessão de amor apaixonado...


Eu...
Desejosa, faminta... Sorrindo maliciosamente...

Você...
Abriu os olhos... agarrou-me e jogou-me na cama. Senti o calor do seu corpo nos lençóis, que começou a se fundir com o meu...

Nossa cama pega fogo... sempre...

E com seus beijos sufocantes, deixei de ser toalha... passei a ser sua amante...

TE AMO...!

2 comentários:

  1. Uia! Que delícia...

    Longa vida a este amor, amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Impossível não querer...não desejar! Parabéns querida! Bjs Fabby Lima

    ResponderExcluir

Sejam muito mal-intencionados! Beijos tântricos!