sexta-feira, 5 de junho de 2009

***MEU ALUNO GOSTOSO***




Diz que me quer como professora de línguas...
Bem, meu currículo é vasto e meu preço é alto.
Pagará com noites cheias de tesão sem descanso...?
Saberá aprender de modo lúdico
a língua que quer que eu ensine a você...?
A linguagem dos corpos, sedentos e em desvario...
Os beijos quentes, sugados e alucinantes...
Eu fêmea no cio...
Conseguirá aplacar meu fogo?
Terá que exercitar muito a língua,
em exercícios constantes, profundos e penetrantes...
Memorizá-los e saber identificar
os movimentos desse linguajar excitante...
Quando quer começar...?
...


LadyM

8 comentários:

  1. jesus isso foi quente =D

    ResponderExcluir
  2. Vou vontade dizer a minha bela senhora, eu quero ser seu discípulo do amor. Espero seu preço é elevado durante toda a noite ..

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito vc é poliglota... (:
    mas não estou falando de idiomas, mas de movimentos...
    provavelmente irei sonhar com isso hoje. e também imagino como irei acordar, hehe!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ser professora de um aluno com tanta sede de aprendizagem deve valer a pena...
    Boas aulas...
    beijos saborosos

    ResponderExcluir
  5. Huumm ... delícia de texto
    Adoreiii
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Quero começar imediatamente, querida professora. Sede de aprender enorme, garanto que treinarei bem todos os exercícios de línguas que forem requisitados. Treinarei até obter o supra sumo do conhecimento de línguas. E no final, espero ser pelo menos reconhecido como bom aluno e ganhar alguma coisa especial.

    ResponderExcluir

Sejam muito mal-intencionados! Beijos tântricos!