sexta-feira, 8 de maio de 2009

***SEXO E LOUCURAS NA MESA DA COZINHA***


Quando se conheceram a atração foi mútua e quase que instantânea. Gostavam de muitas coisas diferentes, mas tinham muitos pontos em comum, como por exemplo, o amor às letras e, também, eram amantes da boa comida.


Entre conversas dispersas e encontros furtivos para tomar um café juntos, ela descobriu que ele adorava cheesecake, mas não sabia nem por onde começar a fazer. Os dois poetas que já estavam se gostando, aproveitaram para marcar um encontro na tarde deste dia, uma quinta-feira, para cozinharem.


As duas e quinze daquela tarde, ele toca a campainha da casa dela. Ela o recebe no portão, descalça. Ela diz que ele pode entrar sem receio, pois o marido está na fisioterapia. Aquela intimidade aumenta o clima de expectativa entre ambos. Afinal era o primeiro encontro mais íntimo deles. Ela diz que sempre anda descalça. Que gosta de sentir o contato do chão frio em contraste com o calor dos seus pés.


Leva-o gentilmente para uma bem equipada cozinha, muito clara e em estilo romântico onde todos os ingredientes já estavam separados.


Começam a falar da expectativa que sentiam de ver um ao outro e da vontade dele, em aprender a fazer a cheesecake. Dá uma amora para que ele prove a doçura da fruta que nunca havia comido in natura. ‘Estas amoras’, ela diz, ‘são coisa rara por aqui, mando-as vir de longe’. Fica encantada com os olhos profundos do poeta, cheios de desejo.


Ele não consegue desviar o olhar dela numa espontaneidade quase infantil. Talvez seja por isso que nenhum dos dois fica constrangido com aquela situação de encantamento.


Os seios dela se movem sob o contorno do vestido. Enquanto conversam e preparam a massa, a temperatura esquenta. Quando está em casa, sempre usa um vestido leve e solto, de alças, sem sutiã. Odeia sentir-se presa, odeia peças apertando-lhe o corpo. Apenas o vestido e uma calcinha minúscula.


Como o vestido é solto, meio transparente, dá para perceber a calcinha marcando-lhe a carne. E assim vai se formando um clima de intimidade, de confiança entre ambos. E ele cada vez mais deliciado com o movimento dos seios dela. E é inevitável olhar a marca que a calcinha lhe faz por sob o vestido.


Ela pede uma amora para servir de enfeite do prato que eles estão preparando, mas ele não entende e a coloca em sua boca. Ela segura a amora entre os dentes, sorrindo, oferecendo o outro pedaço, que de tão pequeno, se torna impossível pegar sem um encontro dos lábios.


Assim foi o primeiro beijo deles, com gosto de amora fresca e sem vontade de se desgrudar. Os pés descalços dela pareciam querer escalar suas pernas. As mãos procuravam carinhos ousados e deliciosos.


Ela o afasta carinhosamente, para pegar o chocolate derretido, e ensinar-lhe a temperatura certa para utilizá-lo. Venda-lhe os olhos, pois diz que assim se perceberá facilmente a temperatura ideal para o emprego do chocolate.


Ele ri excitado. Ela passa chocolate morno pelos lábios dele, e beija-o, sugando sabor de desejo e chocolate ao mesmo tempo. Tentativa vã de descobrir seus sabores, pois a cada beijo ele recria-se novamente.


O grau de excitação dele a surpreende e ela abre o zíper de sua calça com a mão quente. Pede para que ele permaneça vendado e derrama chocolate em um ponto em que o levará a loucura.


Vagarosamente ela move seus lábios numa doce tortura. Os olhos vendados criavam ainda mais expectativas. A intimidade de ambos, agora, tem gosto de chocolate e provavelmente daqui pra frente, uma coisa vai lembrar outra pra sempre.


Ela o sente pulsante em sua boca. E ele deseja provocar nela as mesmas sensações. Ele ainda está com os olhos vendados. Ela desenha uma trilha em seu próprio corpo com o chocolate morno. Começando pelos pés até a virilha. Afasta tudo da mesa, farinha, chocolate, colheres. E deita-se e o guia até seu corpo.


As sensações são intensas. O chocolate morno na pele, espesso, cremoso e depois a língua dele explorando. Os dois se lambuzando em seus desejos. Ele sobe lentamente passando por suas coxas, sentindo o perfume inebriante que emana delas. Vai subindo e reconhece a maciez deliciosa entre suas pernas, ela dá um suspiro profundo e ele se demora um pouco para cheirá-la.
Vagarosamente vai explorando a parte macia e rosada do seu corpo, e um néctar maravilhoso vai-se derramando de dentro dela. Seus gemidos aumentam demonstrando o mais puro desejo quente, gostoso.


Ela grita feito louca e ele, vira-a para si, sentando-a, abrindo suas pernas com carinho para penetrar-lhe profundamente. Os dois gemem de prazer, não conseguem mais se segurar. Ele se movimenta vigorosamente enquanto ela se joga para trás, deixando os seios desnudos a mostra.


Chegam ao clímax juntos, ela desfalece de prazer em cima da mesa. O cheiro de chocolate, amoras e sexo predominam na cozinha.


A noite, seu marido, sentado na varanda, na cadeira de rodas [fora vítima de um acidente de guerra], comenta que a Cheesecake de Amora e Chocolate ficou mais gostosa do que das outras vezes.


Ela virada de costas para ele, sorri maliciosamente e diz que todas as quintas-feiras eles terão Cheesecakes tão saborosas quanto essa. Aprendera uma nova forma de fazê-la.



==============================
Pré-requisitos para o preparo da receita:


Uma tarde quente

Uma cozinha com mesa grande

Chocolate o quanto baste

Duas pessoas

Desejo

Paixão

Sedução
=======


Cheesecake de Chocolate Branco e Amora


Massa:


1 pacote de biscoito tipo amido de milho triturado

120 gramas de manteiga derretida


Recheio:


2 xícaras de (chá) de açúcar½ envelope de gelatina em pó incolor sem sabor

200 gramas de chocolate branco derretido

100 gramas de cream cheese

Essência de baunilha a gosto

200 ml de creme de leite

2 claras em neve


Cobertura:


1 xícara de (chá) de geléia de amora

2 colheres de (sopa) de água

Amoras frescas para decorar ou raspas de chocolate


Massa:Misturar o biscoito com a manteiga, forrar o fundo de urna forma de fundo removível com a mistura e reservar.


Recheio:Bater o cream cheese com 2 colheres de açúcar por 5 minutos. Derreter o chocolate com o creme de leite e misturar a essência de baunilha e a gelatina já hidratada. Mexer bem e juntar ao cream cheese batido. Acrescentar, por último, as claras em neve, misturar devagar e despejar sobre a massa. Levar à geladeira até endurecer.


Cobertura:Juntar a geléia com a água e esquente em banho-maria até que derreter completamente. Depois que esfriar, espalhar a mistura sobre a torta e decorar como desejar.


Bom apetite!


=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito mal-intencionados! Beijos tântricos!